Tradutor

Depoimentos 3 ( Novos )


Menina mais linda, Putão della 
  tt. amo mt c?'
      




Você é o qq. de melhor existe em mim ! ç?


{..}³, Eu te amo
,êu
 confio em você. Mas
saiba, que se um dia você partir;' com você, levará meu coração. Só em você
eu
encontro a
minha
 Paz 



Estaremos junto a
o ultimo

sinal de vida.




Fode,

Fode , Fode (8 Euu Tee Amoo Gostoza.
*-*

 

Eu quero vs pra sempre do meu lado princesa (ll
(...) hoje eu só quero o horizonte e vs
comigo 
 
 




Não existe motivos para ser outro alguém, meu coração é todo seu, e ele
jamais vai encontrar outro alguém para amar, como ama você.♥
           
 
 


██████████
[...]'³    não quero nem pensar , em ter que te perder
            não quero imaginar ,meu mundo sem você ..
   

Você é o que de melhor existe em mim !  ³


Olha só! eu tenho mil defeitos mas vou te dizer que esse é o meu jeito o que posso fazer?
                              mas sabe que eu te amo de verdade ♪'
            



Quando você está bem aqui do meu lado , quando você me olha nos olhos
eu tenho uma visão do céu, eu encontro o meu paraíso. 
LL '




 

Serei pra sempre seu , e voce pra
sempre minha s2
 
 



Deus colocou você na minha vida, nao foi por acaso foi o destino 
eu eute.amo!s 

 

³ vãléü;' põr;' vósê;' êxïtír;', é;'
  tãó;' bõm;' të;' têr;' ãquí;' 
 
 


ֆ: ㅤ MEU AMOR PERTENCE A VOCÊ !
eu so sei que te quero cada vez mais &&' mais [..
meu coração é seu , te.amo demais . 

 

 



██████
██████████
   
  
                                                                        〃〃〃 



 {...} ,, _{¯.∿³ 〃 ;’²ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ -'- ; 
eu te amo , como
eu nunca amei ninguém, e mesmo quando você nem ao menos lembrar que eu
existo, eu vou sempre lembrar de você. vou guardar na memória todas as
conversas, momentos, tudo.. porque cada detalhe foi importante pra mim e
nunca vou esquecer! sem você na minha vida tudo perde o sentido. você é
quem eu mais amo e vai ser pra sempre .
 


;&  eu fui e sempre serei ,um louco apaixonado ,por voce  


 
 
 
 

 Minha vida eu te amo minha carolina, apenas minha e de mais ngm ♥.♥
 
   
 

Porque eu te quero muito mais concerteza
                       você é o meu ponto de paz (Music
 
 
 
E que se dane o mundo, e que se dane tudo ,, eu largo tudo , tudo, pra poder te ver .E se eu não te vejo morro em desejos, meu dia fica cinza longe de v o c ê 
 
 
 
te dei o sol te dei o mar pra ganhar seu coração vs é raio de saudade meteoro da paishão , explozão de sentimentos que eu não pude acreditar aaaaaaa como é bom poder te amar ♪ '



ELA É MINHA ;@
estrela por favor escute o que eu vou falar, quero te amar mesmo que o sol aparecer (8' 


.Meu amor é só seu seu amor é só meu nosso amor é assim,
eu só sei te querer também sei que você só tem olhos pra mim /music!


 
 
É como se você tivesse o encaixe perfeito pro
meu coração. Parece que foi feito sob medida pra mim. A pessoa feita para
me amar e para que eu a ame, não é perfeita por não conter defeitos e sim
por saber aceitá-los, não é lindo apenas por aparência e sim por dentro. Eu
posso o vê o seu o coração através dos seus olhos, eu posso sentir o seu amor
através de um simples toque
 e eu posso saber que fomos feitos um para outro
porque meu coração grita isso a todo momento.

 
meu amor,por você é maior que tudo e todos.
                         não vou deixar , nada&&'ngm separar
  

       o nosso amor . <33 



 psiu! êu tt; amõ delicia s2


❛E se o mundo um dia te virar as costas,
lembra que eu sou feliz só porque você 
existir 



0 Comentários:

Postar um comentário